Câmara assinou protocolo com escolas

A Câmara Municipal de Vizela e o Agrupamento de Escolas de Caldas de Vizela assinaram esta tarde o protocolo de parceria no âmbito da implementação de um sistema de garantia da qualidade alinhado com o quadro de referência europeu de garantia da qualidade na educação e formação profissional (EQAVET).


O referido protocolo de parceria tem por objetivo definir os termos da cooperação entre as duas entidades no âmbito da implementação de um sistema de garantia da qualidade alinhado com o Quadro EQAVET por parte do Agrupamento de Escolas de Caldas de Vizela.

Assim, o protocolo estabelece momentos de diálogo institucional, com o propósito de coordenar a proposta de oferta de Educação e Formação Profissional do AECV a apresentar junto das entidades responsáveis pela definição da rede escolar, a saber, Comunidade Intermunicipal do Ave e Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares.

O protocolo estabelece ainda que ambas as partes irão agilizar a comunicação entre o Agrupamento de Escolas de Caldas de Vizela e as entidades empresariais do concelho de Vizela, com vista à recolha dos dados pertinentes para a implementação do sistema de garantia da qualidade.

Partilhar