Quinta do Bill com Banda Filarmónica Vizelense domingo na marginal Ribeirinha

A Câmara Municipal de Vizela promove no próximo domingo, dia 21 de julho, a iniciativa “Vizela em Festa”, no Parque das Termas e Marginal Ribeirinha, entre as 09h e as 19h.


A abertura oficial terá lugar às 11 horaa no Parque das Termas.

De realçar que este evento será uma continuidade do realizado nos anos anteriores, mas com mais-valias no que diz respeito ao conteúdo, sendo que nesta edição está prevista a dinamização de zonas temáticas: zona do ambiente, zona de crianças, zona dos jogos tradicionais, zona de desporto, zona de exposições, zona saúde e bem-estar e zona artesanato.

Os Quinta do Bill acompanhados pela Banda Filarmónica Vizelense será o concerto que irá marcar a edição deste ano do Vizela em Festa, num espetáculo que será com certeza memorável e que irá juntar milhares de pessoas na marginal ribeirinha.

O evento irá integrar dois PALCOS: o palco principal – Palco Ribeirinha, onde terá lugar o concerto dos Quinta do Bill, acompanhados pela Banda Filarmónica Vizelense; e o palco secundário – Palco Parque, onde se realizarão atividades desportivas e culturais. No palco secundário irão atuar os grupos da terra, a saber: SEDARF, Grupo Folclórico de Santa Eulália, Rancho Folclórico de Tagilde, Cavaquinhos da Casa do Povo e Grupo de Amigos das Concertinas de Vizela.

O Vizela em Festa conta ainda com muita animação de rua, de onde se destaca o grupo de animação Fita Cola, e duas praças de restauração.

Partilhar