Banda 4 Mens com grande agenda este mês

Vizelenses estão hoje na RTP seguindo-se vários concertos pelo norte do País.

Artur Peixoto (vocalista), Rui Freitas, Leandro Ferreira e Hélder Costa e restantes músicos proporcionam um grande e divertido espetáculo.

10 - Rtp1 Há Volta - Mondim de Basto
10 - Póvoa Ansiães, Amarante
11 - Festa Rádio Ritmos, Paredes
11 - Figueiró, Paços de Ferreira
12 - Sra das Dores, Trofa
13 - Macieira de Sarnes, Oliveira de Azeméis
14 - Pindelo, Nespereira - Cinfães
15 - Pinheiro - Felgueiras
16 - Tregosa - Barcelos
17 - Merelim S.Paio - Braga
18 - Feira do Mel e Artesanato - Pedras Salgadas
18 - Pepim - Vieira do Minho
23 - Autocarro Bar - Amares
25 - Torrão do Lameiro - Ovar (Olhá Festa -Sic)
31 - Laúndos - Póvoa de Varzim

Biografia

Os 4 Mens é um grupo de concertinas que tem vindo a alegrar as festas do povo português desde meados de 2006. Pisando os palcos desde muito novos, sempre acompanhados pela boa música popular, com muita comédia encenando vários temas de forma teatral. Este grupo gravou o seu primeiro trabalho discográfico – “O Meu Leitinho” – em Julho de 2008. 

Inicialmente, o grupo era formado por quatro elementos, entre os quais três concertinas e uma voz, daí o nome 4 Mens contudo, no ano seguinte, adquiriu mais elementos. Incluíndo novos instrumentos: Bateria, Guitarra Acústica, Baixo e Bandolim. 

Já em Março de 2010 surge o segundo trabalho discográfico – “O Rico Bacalhau” – acompanhado pelo seu primeiro videoclip. Dois anos mais tarde, foi lançado o terceiro trabalho – “Amansa Corno” – o qual veio a afirmar-se no mercado nacional por consequência da teatralização dada ao tema que, por sua vez, veio enriquecer o espetáculo ao vivo com a junção de mais duas bailarinas. De seguida, em 2014, o grupo apresenta um trabalho duplo de CD e DVD ao Vivo – “Alegria que Contagia”. 

Já mais recente em 2016, lançou mais um trabalho com o título "Explosão de Alegria", que se tornou um autêntico sucesso de vendas em todo país. Para além das várias participações televisivas ao longo destes anos, este grupo tem alegrado de forma intensa várias festas e romarias a nível nacional, bem como várias participações em todas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo fora. 

Em Maio de 2019, lançou o mais recente trabalho com o título "Ninguém Pode Parar".
4 Mens

Partilhar