"Vizela e os Vizelenses estão de parabéns"

COMUNICADO - "Vizela e os Vizelenses estão de parabéns.

O Bolinhol de Vizela está na final das 7 Maravilhas dos Doces.

A já longa caminhada e as sucessivas vitórias, tal como a presença na final, têm uma enorme importância, que vai para além dos momentos de alegria que todos os vizelenses vivenciaram e que muito se orgulham.

Em primeiro lugar, porque reafirma a identidade de um povo que, cada vez mais, sente (contrariamente a um passado recente) que valeu a pena lutar pelo Concelho de Vizela, homenageando, desta forma, todos aqueles que lutaram pela nossa autonomia e, em primeira instância permitiram tudo isto.

Em segundo lugar, porque este é um meio de promover Vizela, consolidando, desta forma, uma estratégia de dinamização do Concelho, essencialmente para criar Vizela como destino turístico.

Em terceiro lugar, porque promove o comércio tradicional, em particular os que orgulhosamente vendem o nosso bolinhol, mas também todos os comerciantes do ramo da restauração, que passam a ter mais um “trunfo” nas suas mesas.

Assim sendo, a Câmara Municipal de Vizela agradece a todos aqueles que se envolveram neste projeto e acreditaram desde a primeira hora no seu sucesso, assim como a todos os vizelenses que apoiam de forma incansável o Bolinhol de Vizela.

Obrigado Vizela...

Câmara Municipal de Vizela,"

26 de agosto de 2019




Partilhar