Lançamento de vídeo promocional do Concelho de Vizela

A Câmara Municipal de Vizela vai lançar publicamente o vídeo promocional do Concelho, no próximo dia 20 de setembro, pelas 21.30h, na Praça do Município. O autor é Nelson Carvalheiro (na foto).

O vídeo, realizado pelo Travel Blogger europeu Nelson Carvalheiro, teve a coordenação da Câmara Municipal de Vizela e insere-se numa estratégia de comunicação e promoção do concelho que tem a sua génese na marca “Vizela Segredos de um Vale”.
O vídeo promocional traduz-se numa forte aposta do Município no âmbito da promoção e divulgação turística e pretende realçar tudo o que Vizela tem para oferecer, atraindo e captando a atenção daqueles que não são da nossa terra.

Nelson Carvalheiro nasceu numa pequena aldeia do Centro de Portugal o que lhe deu a oportunidade de valorizar a gastronomia e o vinho, razão pela qual iniciou o seu blog: para apresentar destinos através da comida e do vinho de uma maneira descomplicada e natural.
Em 2014 é declarado o Melhor Travel Blogger europeu e, um ano depois, o Melhor Travel Blogger do Mundo pela Fitur.
Em parceria com a APTECE lançou o livro “Portuguese Travel Cookbook” que foi distinguido com dois prémios “World Gourmand Cookbook” em 2016 e 2017.

Atualmente, Nelson vive em Berlim e dedica-se também a produzir vídeos de viagens que têm sido distinguidos em festivais de cinema de turismo.
Deste modo, e dando cumprimento ao previsto no Plano Municipal de Turismo, a Câmara Municipal pretende potenciar dinâmicas de reforço que permitam a consolidação da nova imagem e identidade do Concelho de Vizela, como destino turístico privilegiado, experienciando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores, prazeres e tradições caraterísticas.

Partilhar