PAN esteve em Vizela pelo rio

No passado dia 31 de Agosto o PAN-Partido Pessoas Animais e Natureza iniciou a sua pré-campanha nacional, no distrito de Braga, com a presença do deputado André Silva e do cabeça de lista, Rafael Pinto.



A campanha começou às 10h em Braga, com uma limpeza no Parque da Ponte com o objetivo de sensibilizar a população para a causa ambiental. O evento teve a duração de duas horas e foi possível recolher uma quantidade significativa de lixo, maioritariamente pequenos plásticos, garrafas de água, cerveja e sumo e ainda beatas.
Em Vizela com o AMAS

Depois, pelas 14 horas o PAN esteve com o deputado e o candidato no centro da cidade, a fazer um "speed dating" político. Com quatro cadeiras, uma para o deputado, outra para o candidato e duas para a população, estiveram frente a frente a ouvir as preocupações dos bracarenses, a apresentar as soluções do PAN e a tirar dúvidas sobre o Partido.

Às 16h30 seguiu para Vizela para realizar uma visita ao Rio Vizela, foco de poluição.
O PAN considera a situação dos rios no distrito de Braga caótica «e o Rio Vizela, infelizmente, é um exemplo disso. Fomos recebidos por locais, pela associação AMAS (associação de mergulho e atividades sub-aquáticas) e pela Coração Azul, uma associação de defesa animal local».

Por fim, às 19, foi ainda possível passar pela Serra do Viso, em Celorico de Basto, para visitar o local de produção de energia Éolica.

Partilhar