Proibido estacionar na rua Dr. Abílio Torres

Preparativos para devolver o trânsito em dois sentidos a toda a rua principal de Vizela já está em marcha (foto arquivo).


Um conjunto de intervenções integradas nos espaços públicos, dos quais se destaca a obra de requalificação da Praça da República e Jardim Manuel Faria, mas também de todas as artérias adjacentes, tal como a Rua Doutor Abílio Torres, a Av. dos Bombeiros Voluntários, a Rua Doutor Pereira Caldas (Rua da Rainha), a Rua Joaquim Pinto, a Rua Ferreira Caldas, a Av. Eng. Sá e Melo, o parque de estacionamento no Fórum Vizela e ainda a Casa da Cultura levam a que a rua principal de Vizela comece a preparar-se para, dez anos depois, voltar a receber dois sentidos de trânsito.
Os serviços municipais com o apoio da GNR já estão no terreno a vedar os espaços dos parcómetros onde até aqui era possível estacionar.
A partir de 21 de setembro os dois sentidos de trânsito e as paragens de autocarros voltam à centenária rua, havendo até lá um período de preparação.


DATAS
16 de setembro a 20 de setembro
– encerramento faseado do trânsito na Rua Dr. Abílio Torres, para preparação da Rua para a circulação de trânsito em dois sentidos;


21 setembro
- trânsito na Rua Dr. Abílio Torres passará a ser efetuado nos dois sentidos;


23 setembro
- trânsito interdito na Avenida Eng. Sá e Melo, por motivos de obras de requalificação, sendo permitido apenas, e quando possível, o acesso a moradores e comerciantes.

Partilhar