PS Vizela arranca com a campanha eleitoral centrada na defesa do ambiente e dos animais

"A campanha eleitoral do Partido Socialista para as eleições legislativas de 6 de outubro, arrancou no passado domingo centrada na defesa do meio ambiente e de proteção dos animais.
Dora Gaspar, acompanhada da cabeça de lista do distrito, Sónia Fertuzinhos e outros candidatos pelo distrito de Braga, juntaram-se à iniciativa de jovens de Vizela que promoveram a limpeza de percursos de S. Bento, no âmbito das atividades “Plogging” e “Mãos à Obra”.
Dora Gaspar, candidata de Vizela do PS, destaca a importância desta ação, que ajudou a dar visibilidade às iniciativas dos jovens que se mobilizaram para limpar as ruas da cidade e a área envolvente do Monte de S. Bento. O momento serviu para a candidata dar a conhecer outras preocupações do PS nesta área, nomeadamente a despoluição do Rio Vizela e a proteção do Parque das Termas.
Aliás, a campanha do PS terá como característica central uma preocupação ambiental, com redução de materiais de propaganda eleitoral. E para compensar a pegada ecológica deixada nesta campanha, iremos plantar árvores no nosso concelho.
A cabeça de lista pelo distrito, Sónia Fertuzinhos destacou a mobilização do PS e saudou “todos os nossos camaradas que trabalham todos os dias para que o Partido Socialista mantenha e reforce a sua implementação em Vizela”, assim como, “dar visibilidade a todos os vizelenses da forma como nós devemos manter-nos saudáveis, protegermos o ambiente e valorizarmos o nosso território”.
No final, à Rádio Vizela, o voluntário da Coração Azul, João Ferreira considerou a atividade muito positiva, foram vários quilos de lixo recolhidos em contexto florestal. Com esta visita, esperamos que estes futuros eleitos, e as sondagens assim o indicam, possam ajudar o nosso trabalho a partir do Parlamento, que sempre que venham a Vizela olhem para o nosso trabalho”.

Vizela, 23 de setembro de 2019
A direção de campanha do PS Vizela às eleições legislativas 2019

Partilhar