Termas de Vizela vão ser divulgadas na Feira Termatalia em Espanha



A Câmara Municipal vai participar na feira Termatalia - Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-estar, que decorrerá em Ourense, Espanha, nos dias 19 e 20 de setembro.


A Termatalia é a única feira internacional especializada em turismo de saúde e bem-estar que conecta a América Latina e a Europa, contando com mais de 200 expositores provenientes de cerca de 30 países. Promove a troca de experiências entre diferentes continentes, do ponto de vista empresarial, institucional e social, com o fim de impulsionar o mercado estratégico do Turismo Termal e de Bem-Estar.

A Cãmara de Vizela refere que «Trata-se de uma ação que a Câmara Municipal de Vizela leva a efeito para promover e valorizar recursos e equipamentos termais de reconhecido valor em território vizelense, tendo convidado as Termas de Vizela para uma participação conjunta.
Assim, depois da participação na feira INTUR (Valladolid, Espanha), na Xantar, destinada à divulgação da gastronomia e onde Vizela participou com o Bolinhol, os vinhos verdes e o bacalhau à Zé do Pipo, na FIT Guarda, na Expocidades em Braga, e na Turexpo na Galiza, segue-se agora a participação na Termatalia, em Ourense, destinada ao termalismo e onde irá ser dado destaque às Termas de Vizela».​



Partilhar