Alunos do Centro Escolar de S. Miguel na SIC


Os alunos do 1º CEB do Centro Escolar de S. Miguel vão participar no primeiro episódio da Árvore dos Desejos, um programa com crianças, que será transmitido pela SIC, em que o tema chave é o altruísmo e a generosidade que é o sentimento mais autêntico na infância.


Neste programa, as crianças pedem desejos destinados a alguém que gostem muito, mas nunca para elas mesmas. Alguns dos desejos irão ser selecionados pela Árvore, que convida os autores dos mesmos a subirem para conversarem com o apresentador João Manzarra, que nos guia por esta aventura muito emotiva e concretizando desejos surpreendentes.

Podemos assistir ao longo de seis episódios, em seis escolas de regiões diferentes do país, aos vários desejos das crianças, uns são hilariantes, outros enternecedores ou tocam num ponto sensível, mas todos têm algo em comum: são puros, sinceros e encantadores como eles próprios.

O apresentador João Manzarra acompanha a magia desta árvore, que concretiza os desejos e o 1º Episódio será transmitido já no dia 26 de outubro à noite na SIC, com os alunos do 1º CEB do Centro Escolar de S. Miguel.

FOTO REVISTA LUX

Partilhar