Autarcas vão assinalar dois anos de mandato


O Executivo Municipal de Vizela assinala o segundo ano de mandato com uma cerimónia pública, que terá lugar na Casa do Park, no próximo dia 14 de outubro, pelas 21.30h.


Durante todo o dia, o Executivo Municipal de Vizela vai assinalar o segundo ano de mandato com um dia dedicado a destacar as principais ações desenvolvidas pela Autarquia nos últimos dois anos, assim como os projetos a executar até final do mandato.

Victor Hugo Salgado disse que: «O objetivo desta comemoração é fazer um balanço do trabalho desenvolvido, assim como perspetivar os próximos anos da ação deste Executivo. Dois anos volvidos da tomada de posse deste Executivo, Vizela vive um novo ciclo e uma nova forma de fazer política, assente numa gestão de proximidade do poder político aos munícipes, instituições, empresários e autarcas, num claro exemplo de rutura com o passado».
Prosseguindo: «Este Executivo Municipal tem apostado em recuperar a essência da história do concelho de Vizela, recordando a sua luta autonómica e exaltando, acima de tudo, a autodeterminação de um povo e o orgulho de ser vizelense».






PRIMEIRO DIA DA CÂMARA ATUAL

Partilhar