Casa do Povo mantém tradição das Colheitas

O número de campos de cultivo no concelho de Vizela é quase insignificante se comparado com os tempos aureos da agricultura daí que recordar as colheitas faz ainda mais sentido. Para tal bastará dizer que o único agricultor do concelho é Baltazar Oliveira, atual presidente da Assembleia geral da Casa do Povo de Vizela cuja paixão pela produção da terra não esmorece. E ainda bem porque é, a par do presidente da direção Júlio César Ferreira, um dos responsáveis pela divulgação das colheitas, das desfolhadas do milho, etc.

 VIDEO

E foi neste sentido que a Casa do povo de Vizela viveu ontem à noite, com a presença de muito público e de Mário José Oliveira, presidente da União de Freguesias de Vizela, a festa das colheitas com muita animação musical, com músicos da própria Casa do Povo e do Conjunto Típico Irmãos Peixoto.
No final da alegria patenteada no salão, Júlio César Ferreira convidou os presentes a associarem à próxima iniciativa da Casa do Povo, o magusto do qual daremos informações oportunamente.

Partilhar