CCD realiza jogo em atraso e Assembleia geral

O CCD de Santa Eulália joga esta quarta feira (20h30) em Pevidém para acerto de calendário com a equipa local. O jogo devia ser cumprido à 4ª jornada (estão onze realizadas) que se realizou a 9 de setembro, todavia por impedimento da equipa de concelho de Guimarães a partida ficou adiada para 30 de outubro. Apesar deste jogo, o Pevidém (2º Classificado), ficará com dois jogos em atraso enquanto o Santa Eulália acertará o calendário.
Para dia 8 de novembro, o CCD tem agendada uma assembleia geral.




--------------------


CONVOCATÓRIA
C.C.D. Santa Eulália convoca Assembleia Geral, no dia 08 de Novembro de 2019, (6ªfeira), pelas 21:00 horas.
Nos termos do Artigo 35º, alínea a), dos Estatutos do C.C.D. de Santa Eulália de Vizela, convoco a Assembleia Geral, para reunião em sessão extraordinária, no dia 08 de Novembro de 2019, (6ª Feira) pelas 21.00 horas, no Auditório da Sede Social do Clube, sito na Rua das Portas, nº192, em Santa Eulália.

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto Único - Aceitar a doação do prédio descrito na Conservatória do Registo Predial de Vizela sob o nº 1702, freguesia de Santa Eulália e inscrito na Matriz Predial urbana da respetiva freguesia sob o artigo 2368, que corresponde ao Complexo Desportivo do C.C.D. Santa Eulália de Vizela.



Deve ser observada a seguinte disposição estatutária:

Artigo 36º, ponto 3 - Se à hora indicada não estiver presente a maioria dos associados com direito a voto, a Assembleia funcionará em segunda convocatória, às 21.30 horas do mesmo dia, local e ordem de trabalhos com qualquer número de associados.


Santa Eulália, 28 de Outubro de 2019

Partilhar