Estatuto de Utilidade Pública para o CCD de Santa Eulália



Ao fim de dois anos o Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália, presidido por Carlos Faria, alcançou importante categoria que lhe permite ser reconhecido oficialmente pelo Estado Português, podendo dar seguimento à transferência do campo de futebol para seu nome como parece ser vontade do Clube e da Câmara Municipal de Vizela.


 COMUNICADO: CCD de Santa Eulália com Estatuto de Utilidade Pública

Hoje dia 30 de Setembro de 2019, o C.C.D. de Santa Eulália de Vizela está de parabéns pois é uma data extremamente importante e que ficará para a sua história, o clube depois de um processo longo que demorou dois anos, pois teve o seu início no dia 21 de Outubro de 2017, foi hoje declarado pela Presidência do Conselho de Ministros, nomeadamente pelo Exmo. Sr. Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Tiago Barreto Caldeira Nunes, que publicou no Diário da República nº 187/2019, 2ª Série de 2019-09-30, pelo despacho nº 8604/2019, e que Declara a utilidade pública do Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália de Vizela.

O Clube congratula-se com esta decisão de ter a partir de hoje o Estatuto de Utilidade Pública.


CENTRO CULTURAL E DESPORTIVO DE SANTA EULÁLIA

CÂMARA CONGRATULA
A Câmara Municipal de Vizela congratula o Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália de Vizela pela obtenção da utilidade pública, reconhecendo a sua atividade, desde 1978, focada na sensibilização para o desporto através da prática do futebol, que promove em todos os escalões etários e dimensões pedagógicas, desde o plano formativo ao competitivo, constituindo-se assim como uma entidade relevante para a estruturação e coesão da comunidade local.


Partilhar