HOJE Fernando Mendes e Fado

Esta noite há dois programas recreativos em Vizela que merecem destaque.


INSÓNIA
No Pavilhão Municipal de Vizela atua pelas 21h30 o conhecido ator e apresentador televisivo Fernando Mendes com a revista Insónia.
Será a segunda vez que o apresentador do programa Preço Certo vai estar naquele local em representação a convite do Desportivo Jorge Antunes, coletividade que inicia aqui as comemorações dos seus 40 anos.
O ator já chegou ontem a Vizela podendo-se ver na foto no local do espetáculo ao lado de José Antunes Presidente e fundador do Desportivo Jorge Antunes.

FADO e BOLINHOL NA ASSOCIAÇÃO PEIXOTO

Na sede da Associação Família Peixoto, na Lage, decorre à mesma hora uma Noite de Fado com a presença de fadistas vizelenses como António Amaral, Anselmo Peixoto e Gabriel Natário (Vânia Martins está em dúvida devido a forte gripe) e outros fadistas convidados como a conhecida Joana Silva.
A sessão de fado corporiza também a comemoração da eleição do Bolinhol de Vizela nas 7 Maravilhas Doces de Portugal ds RTP 2019 iguaria que será distribuída pelos presentes com o patrocínio dos fabricantes de bolinhol locais.

Partilhar