Novos sócios beneméritos e honorários na UDC Santo Adrião

Sócio benemérito António Gomes (à esquerda) e o presidente João Costa
António Gomes, desde a fundação do clube de Santo Adrião, já foi apanha bolas, massagista, roupeiro, bilheteiro, guarda do campo, etc. Vive para o clube que continua a servir com grande
dedicação e paixão. Foi-lhe atribuído pela direção presidida por Costa o título de Sócio Benemérito, galardão geralmente entregue em outras instituições a quem oferece bens materiais e não trabalho físico o que por si é ainda mais notável.

Os diplomas e medalhas de sócios honorários foram concedidos pela inerência dos cargos que desempenham a Victor Hugo Salgado, Presidente da Câmara Municipal de Vizela, à vereadora do Desporto Agostinha Freitas, a Carlos Magalhães Presidente da Junta de Freguesia de Santo Adrião e ao pároco que não esteve presente devido a compromissos religiosos.
A construção duma bancada e o arrelvamento do campo são dois anseios dos santoadrianenses transmitidos ao Presidente da Câmara.
Victor Hugo Salgado não descartou a hipótese de realizar esse sonho dos amantes do futebol local recordando que foi o seu Executivo quem tratou da legalização do campo, situação que se arrastava há décadas com a Diocese do Porto detentora até aí do terreno de jogo.


Partilhar