Adiados simulacros do Vizela Noite Segura

Os simulacros de acidentes rodoviários marcadors para hoje próximo do quartel dos bombeiros e na Sub Carreira, ambos na freguesia de S. Miguel das Caldas, foram adiados, devido ao mau tempo, para a próxima sexta-feira informou o comandante do bombeiros de Vizela Paulo Félix.


A Câmara Municipal de Vizela, em parceria com os Bombeiros Voluntários de Vizela e a GNR, promovem a segunda edição do programa Vizela Noite Segura  a partir destes simulacros que ficaram adiados já que para hoje prevê-se muita chuva.

O ano passado a Autarquia e os Bombeiros promoveram vários simulacros com o objetivo de reduzir a sinistralidade na estrada, assim como sacudir consciências, sobretudo entre os jovens, alertando para os riscos do consumo de álcool aliado à condução, iniciativas que volta a repetir-se.

Os exercícios traduziram-se num simulacro de acidente de viação, no qual estiveram presentes veículos e elementos da corporação dos Bombeiros Voluntários de Vizela, da GNR de Vizela e do piquete da Proteção Civil da Autarquia.


Partilhar