Carta aos socialistas

Por razões de alteração no meu plano de campanha a conferencia de imprensa marcada para a próxima 2ª feira, dia 4 de
Novembro, vai ser substituída pelo envio de uma mensagem aos militantes do Partido Socialista e aos Socialistas de Vizela, que vos remeto.

Ainda no decurso da próxima semana, será remarcada a conferencia de imprensa.

Mensagem Aos Socialistas de Vizela

Sou militante do Partido Socialista e nessa qualidade decidi candidatar-me à Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vizela, nas eleições de Janeiro de 2020.

Esta mensagem tem como destinatários os militantes do Partido Socialista de Vizela e os Socialistas do nosso concelho que sucessivamente tem afirmado as suas convicções quer se trate de eleições Nacionais ou Europeias, e mesmo nas locais com excepção do actual mandato autárquico em consequência de erros da Direcção do Partido.

Candidato-me porque entendo que é preciso falar com as pessoas olhos nos olhos e dizer-lhes a verdade. A situação que hoje se vive, não igual a que vivíamos ainda há 10 anos, em que havia a ilusão de que tudo parecia estar bem. Quero restaurar a esperança num futuro melhor e o Partido Socialista de Vizela tem de se recolocar e acreditar nesse futuro.

O que nós juntos temos que fazer é construir um humanismo radical e colaborativo e conseguir a arte e o engenho de agir colectivamente de acordo com um plano sustentável e consciente, no sentido da mudança ser possível e capaz de requalificar a politica.

É preciso mudar para que não fique tudo na mesma!

Conto Consigo!

Vamos Falando!...

Saudações Socialistas do Victor Tê Cunha

3 de Novembro de 2019


Partilhar