Nuno Faria anuncia candidatura ao PS de Vizela

Depois do anúncio de Vitor Cunha e da atual presidente Dora Gaspar, Nuno Faria, vice-presidente da Concelhia do Partido Socialista de Vizela anuncia publicamente a sua candidatura à liderança dos socialistas vizelenses.

COMUNICADO DE NUNO FARIA

Um novo rumo..

Apresento-me a todos os socialistas vizelenses como candidato à presidência da Comissão Política da Concelhia de Vizela do Partido Socialista.

Foram muitos os militantes e simpatizantes que me incentivaram e me fizeram chegar o seu apoio para assumir esta relevante tarefa.

Candidato-me porque não me revejo no rumo que o Partido Socialista de Vizela tem tido ao longo dos últimos anos, longe dos tempos áureos em que os resultados eleitorais orgulhavam cada socialista e homenageavam o Partido que nos deu o Concelho.


Candidato-me porque acredito que serei capaz de devolver o nosso Partido às bases e à voz dos militantes e simpatizantes, pois, só assim, ouvindo as suas ideias e as suas opiniões, seremos capazes de construir um Partido forte e com todas as condições para ganhar os próximos combates eleitorais.


Não é meu objetivo criticar o passado ou esquecê-lo, mas acredito que está na hora de definirmos um novo rumo.


Parto para esta candidatura com espírito critico, mas asseguro que farei uma campanha pela positiva, com o objetivo de reforçar da identidade do Partido Socialista de Vizela.


Assim sendo, convido todos os socialistas e a comunicação social, para a apresentação pública da minha candidatura, a decorrer na próxima quinta-feira 14 de Novembro pelas 21h30, na sede do Partido Socialista.

Partilhar