Olhos do futebol virados para o FC Vizela-SL Benfica

A visita do Benfica, hoje, a Vizela, voltou a trazer em catadupa a comunicação social a esta cidade. Mas houve casos em que se Moamé não foi à montanha foi a montanha a Moamé com os canais de tv e rádio a convidarem treinadores, dirigentes e até adeptos como foi o caso do programa Grandes Adeptos da BTV e Antena 1 que contou com um convidado adepto do FCV e outro do SLB que pode rever neste vídeo.


O presidente da SAD do FC Vizela, Diogo Godinho, o treinador do FCV, Álvaro Pacheco e José Maria, Presidente da Casa do Benfica em Vizela, foram os mais solicitados nas entrevistas dos mais diversos órgãos de informação que por estes dias assentaram arraiais pela cidade termal.
O presidente da Câmara de Vizela, Victor Hugo Salgado também foi abordado em algumas reportagens.

Esta noite a RTP faz a primeira transmissão em direto de um jogo do FC Vizela. É verdade que o FC Vizela já teve jogos transmitidos desde o seu estádio, porém a cargo da Sport TV e do nóvel Canal 11 sem contar canais Youtube.

Por parte do primeiro canal público, hoje é sem dúvida a grande estreia duma grande transmissão porquanto os acordos entre a FPF e os canais televisivos preconiza a transmissão de alguns jogos em canal aberto.

Há cinco anos o Vizela recebeu o Sporting porém o jogo não pôde ser realizado em Vizela devido à falta de energia elétrica.


Partilhar