Presidente do Benfica ficou em Lisboa doente e ofereceu receita do jogo

Presidente adjunto do Benfica anunciou no decorrer do jantar que juntou administradores da SAD do FC Vizela, mais os presidentes dos três órgãos do Clube, e executivo municipal de Vizela, que o Benfica iria oferecer a parte que lhe competia da receita à SAD do FC Vizela conforme pedido público de Diogo Godinho, presidente.


O jantar de boas vindas decorreu no restaurante Avelino e aí se ficou a saber que um problema na coluna iria impedir Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica de marcar presença em Vizela.
A direção do Benfica foi, assim, representada, pelo vice-presidente, Virgílio Duque Vieira e por Sílvio Cervan. No decorrer do jogo, Rui Costa, esteve no camarote presidencial.
A receita da Taça é divida por três partes (Vizela-Benfica e Federação), tendo o Benfica abdicado da sua parte em benefício do clube anfitrião.
Diogo Godinho não quis comentar esta decisão do Benfica que foi anunciada no restaurante, local onde também usou da palavra Victor Hugo Salgado que deu as boas vindas aos visitantes.
Edmundo Chu, investidor, também marcou presença, estando ainda Eduardo Guimarães, presidente do FCV, José Borges, presidente da Assembleia e Xavier de Freitas, presidente do Conselho Fiscal.
Por parte da autarquia estiveram presentes Victor Hugo Salgado, Joaquim Meireles, Agostinha Freitas e Jorge Pedrosa.

BENFICA COLOCOU ADEREÇOS NO BALNEÁRIO

De forma a dar um ambiente familiar, o Benfica preparou o balneário do estádio do Futebol Clube de Vizela como se estivesse em sua casa. As paredes foram ocupadas com tarjas de inccentivo á equipa e até os cacifos dosequipamentos foram trazidos.
Esta é uma forma de fazer sentir os jogadores em casa.

JOGO DE PARTILHA NAS BANCADAS
Adeptos do Benfica e do Vizela assistiram de forma ordeira ao jogo puxando cada qual pela sua equipa. Já na segunda parte os adeptos benfiquistas na bancada 2 puxaram pelos adeptos do Vizela e enquanto num lado se gritava BENFICA na outra respondia-se VIZELA.
No final um pequeno incidente teve a ver com elementos da claque benfiquista entre si, entretanto o problema foi sanado com a abertura da porta do relvado.

VIZELA DE PATAMAR SUPERIOR
Diogo Godinho disse estar feliz e orgulhoso pelo comportamento da sua equipa. Lamentou que a sorte não estivesse do lado do Vizela pois merecia vencer. Eduardo Guimarães disse que este jogo vai catapultar o FCV para novas conquistas.
Silvio Cervan deu os parabéns ao Vizela e reconheceu que a vitória da sua equipa foi muito difícil e o Vizela estava de parabéns: «É um clube fantástico que merece andar muito acima do campeonato de Portugal» - disse o dirigente benfiquista.
Victor Hugo Salgado demonstrou o seu orgulho pela postura do Vizela e dos vizelenses: «Foi uma grande campanha de divulgação da nossa terra» - disse o Presidente da Câmara aos microfones da Rádio Vizela.
O treinador Álvaro Pacheco disse que não trocava o resultado pela exibição e que o Vizela é líder do campeonato há dois anos e meio.



Partilhar