Treinador Armando deixa S. Paio

Armando Pinto (ex-jogador do FCV) não resistiu aos maus resultados do Sport Club de S. Paio de Vizela e está de saída deste clube que disputa a Dívisão de Honra da AF Braga.


Armando Pinto assumiu a equipa do S. Paio no início da época e sai à 10ª jornada na zona da de despromoção com 7 pontos.

Mensagem de despedida do treinador

"Chega ao fim o meu ciclo no S. Paio S.C.
Saio de consciência tranquila, com sentimento que tudo dei pela Instituição, foram meses de aprendizagem onde o trabalho e dedicação, meu, da minha equipa técnica e dos meus jogadores infelizmente não foram traduzidos em pontos.

Aproveito para agradecer à Direção e seus colaboradores pela oportunidade de liderar este projecto e pela forma que me apoiaram neste desafio.

Aos jogadores apenas dizer que o destino une e separa, mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer as pessoas e os momentos vividos nestes últimos meses que por algum motivo nos fizeram felizes.

Não olhem para este texto como uma despedida, mas sim como um agradecimento por todos os momentos que passamos juntos, pois o futuro, esse, a Deus pertence.
Forte Abraço".

Partilhar