Atos eleitorais à porta nas coletividades vizelenses

Futebol Clube de Vizela (27); Santa Casa da Misericórdia (21), Vizelgolfe (14), Associação Família Peixoto (29) e Rádio Vizela (13) têm eleições para novos corpos gerentes este mês e no arranque do ano novo será a vez da Sociedade Filarmónica Vizelense.


FUTEBOL CLUBE DE VIZELA

Ainda não há listas para concorrer às eleições do Futebol Clube de Vizela que vão realizar-se no dia 27 deste mês de dezembro.
Eduardo Guimarães deixou na assembleia do Clube realizada no sábado a sua recandidatura pendente de mais apoios da Câmara Municipal de Vizela.
As listas concorrentes podem ser apresentadas até ao próprio dia da assembleia eleitoral.
O mandato é de três anos.

ASSOCIAÇÃO FAMÍLIA PEIXOTO
 As eleições para esta instituição estão marcadas para 29 de dezembro.
Prevê-se a recandidatura de Anselmo Peixoto ao cargo de presidente da direção, função que exerce desde a fundação desta associação.

RÁDIO VIZELA 

Pela primeira vez, desde a fundação da Rádio Vizela em 1986, que terão lugar uma eleições com mais de uma lista.
José António Dias (lista A) e Armindo Faria (lista B) são os dois cabeças de listas candidatos à presidência da direção da Cooperativa que gere a Rádio Vizela e o RVJornal.
O ato eleitoral está marcado para esta sexta feira, 13 de dezembro, a partir das 21 horas.
A Rádio Vizela conta com cerca de 40 cooperantes (eleitores).
Como curiosidade o facto da Rádio Vizela ter sido fundada a uma sexta-feira 13 e ter o seu primeiro ato eleitoral com duas listas a uma sexta-feira 13.
O mandato é de quatro anos.

VIZELGOLFE

Jorge Miguel Bento Silva recandidata-se ao segundo mandato de presidente da direção da Vizelgolfe. Acompanha-o a mesma equipa, reforçada com mais dois suplentes.
Os 300 sócios desta instituição votarão durante a manhã e tarde de sábado. As eleições decorrem em simultâneo com o Torneio de Natal em minigolfe.


SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE VIZELA
Avelino Vaz Pinheiro ainda não apresentou publicamente qualquer lista de recandidatura ao cargo de Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vizela, porém tudo aponta nesse sentido.
As eleições, nesta instituição que gere o Lar Torres Soares, a Unidade de Cuidados Continuados e Creche de Vizela entre outras valências, estão marcadas para dia 21 de dezembro.
As listas podem ser apresentadas no decorrer da assembleia eleitoral.
Os irmãos da Santa Casa terão a manhã (das 9h às 12h00) do dia 21 de dezembro para votarem.

SOCIEDADE FILARMÓNICA VIZELENSE
No início do ano 2020 deverão ocorrer as eleições na Sociedade Filarmónica Vizelense.
A instituição é presidida por José Armando Branco, desconhecendo-se para já qualquer movimentação eleitoral não se sabendo ainda se o atual presidente vai recandidatar-se.

Partilhar