Bernardino Silva galardoado na Gala dos Conquistadores

Trabalho de mérito à frente do ténis de mesa reconhecido pelo Vitória Sport Clube. Bernardino Silva (na direita na foto), natural das Pereirinhas, é membro fundador do
Grupo Os Amigos do Fado de Vizela (cantou este ano no Festival do Fado e da Francesinha de Vizela) foi durante muitos anos seccionista do ténis de mesa da Casa do Povo de Vizela. Atualmente treina as equipas de ténis de mesa do Vitória.


A este conhecido "vizelense" foi entregue o prémio “Conquistador Dedicação” foi para as mãos de Bernardino Silva.,

Na Gala dos Conquistadores, que teve lugar na segunda-feira no Centro Cultural Vila Flor, o Vitória premiou ainda o atleta Davidson com o título “Conquistador Atleta do Ano”, André Almeida com o prémio “Conquistador Revelação”, enquanto António Xavier, ex-presidente da Câmara venceu o prémio “Conquistador de Honra”.

O prémio “Conquistador Treinador do Ano” foi entregue a João Santos, que conduziu o pólo aquático ao título nacional. Precisamente a formação de pólo aquático foi distinguida com o prémio “Conquistador Mérito Desportivo”, partilhado com o atleta de Muay Thay Nuno Mendes.

Foram ainda entregues os prémios de “Conquistador Mérito” a Monsenhor José Maria, o título de “Conquistador Reconhecimento” ao antigo vice-presidente Ricardo Pimenta Machado e o título de “Conquistador Vitorianos pelo Mundo” a Fernando Ribeiro. O prémio “Conquistador Dedicação” foi para as mãos de Bernardino Alves e Carlos Rodrigues, enquanto o de “Conquistador Fidelidade” foi entregue à empresa VERMIS de Vítor Magalhães, Presidente do Moreirense que não esteve presente na Gala.

Partilhar