Concurso de fotos de Vizela por telemóvel na Casa do Povo

No último domingo, como estava anunciado, realizou – se a Assembleia Geral da Casa do Povo de Vizela, para apresentação do Plano de Actividades e Orçamento para 2020.


Quer o Plano de Atividades assim como o Orçamento apresentado pelo presidente Júlio César Ferreira, foram aprovados por unanimidade
Junto os respectivos documentos

No período reservado a assuntos de interesse para a colectividade, foi ressaltado e aplaudido por todos os presentes, o facto de a Casa do Povo de Vizela, ser uma das colectividades onde o seu plano de actividades é mais preenchido com diversas realizações.
De facto, é notório o interesse que a direcção atual põe nas diversas realizações ao longo do ano, não só de carácter desportivo, a cargo da Secção de Damas Clássicas, com participação nas mais diversas provas organizadas pela respectiva Federação, quer em Campeonatos Nacionais, Taça de Portugal e outras provas internacionais, quer na realização de diversos Opens Nacionais, individuais ou por equipas.

Outro tanto se pode dizer da secção de BTT, estando previsto desde já a habitual Volta às Tasquinhas, prova lúdica já com pergaminhos bem firmados no dia a dia desta Secção da Casa do Povo de Vizela. No Plano desta secção está prevista (está ainda em estudo, dependendo de terceiros) uma edição do prestigiado Prémio TransPortugal.

Como novidade para 2020, neste Plano de Atividades a realização de uma Colóquio ou palestra sobre AVC e ainda um concurso/exposição de fotografia, sob o tema Vizela, com fotografias obrigatoriamente obtidas com Telemóvel

SECÇÃO DE DAMAS

Realizou – se no passado sábado, dia 14 de Dezembro, a Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Damas, para apresentação do Plano de Actividades e Orçamento para 2020
 
De salientar que esta Assembleia Geral e respectivo Campeonato Nacional por Equipas, em Damas Clássicas Semi – Rápidas, se realizaram pela primeira vez, no nosso salão e na na nossa terra, o que diz bem do prestigio que o nossa Secção de damas, tem granjeado no país e nomeadamente no meio Damista em Portugal.
 
Cerca de 30 Damistas do melhor que há no nosso país fizeram da nossa terra ponto de encontro, estando presente o Campeão Nacional e Europeu , assim como grandes mestres Damistas.
 
O Sr. Presidente da Direcção Sr. Arlindo Roda e seus acompanhantes, entre eles o Sr. Nuno Vieira, Campeão Nacional o nosso agradecimento por elevarem o nome de Vizela
Aqui cabe, também, um agradecimento á gerência da Adega Avelino, na pessoa do Sr. Agostinho Ribeiro, membro do Conselho Fiscal desta Colectividade, que presenteou todos os presentes nesta jornada com um repasto de alto gabarito.
 
 
O Responsável pela Secção – Luís Leite
 
O Presidente da Direcção – Júlio César Ferreira

Partilhar