Feirinha de Natal em Moreira de Cónegos

A Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos informa que irá realizar a 1ª edição da “Feirinha de Natal” nos próximos dias 20 a 24, das 15h às 20h. A mesma ocorrerá no Adro da Igreja e terá exclusivamente teor social.
Na Feirinha haverá artigos à venda a preços simbólicos oferecidos por empresas de Moreira de Cónegos e ainda prémios sorteados em rifas. Todo o valor angariado reverterá totalmente para a compra de camas articuladas e cadeiras de rodas para servir a população da freguesia. Durante estes dias existirão atividades relacionadas com a época natalícia organizadas por associações da terra.

O presidente da Junta de Freguesia, António Brás, “enaltece o fim a que esta atividade se destina. É notório que cada vez mais famílias procuram a Junta de Freguesia à procura de camas articuladas e cadeiras de rodas emprestadas, pelo que é cada vez mais difícil corresponder a todos os pedidos. Com esta feira, e com a solidariedade dos moreirenses, temos a certeza que conseguiremos dotar a freguesia de mais equipamentos destes. Esperamos que seja a 1ª de muitas edições pelo que apelamos a todos para que compareçam e participem nesta atividade.”

-----------------------
Júlio Silva
Freguesia Moreira de Cónegos

Partilhar