Bastonária dos contabilistas esteve em conferência em Vizela

Feitas as contas, a conferência da bastonária Paula Franco sobre os desafios na era digital para empresários contabilistas e autoridades que decorreu ontem de manhã na sala 1 do Cinema Fórum Vizela foi um sucesso, no entender de Paulo Lopes organizador em parceria com a entidade formadora Duodifusão-Consultoria e Formação, não ficando de fora a hipótese de repetir futuramente.



Na sala, que contou com a presença de diversas entidades, entre elas Mário José Oliveira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Vizela, José Manuel Pires, presidente dos Bombeiros de Vizela e comandante Paulo Félix, entre vários empresários e contabilistas certificados  de Vizela e muitos de fora, marcou presença José Roriz, ex-diretor das Finanças de Braga, Rui Bastos Inspector Tributário, Carlos Meneses, professor da Universidade do Minho e a vereadora municipal da Educação e Desporto, Agostinha Freitas. Vítor Monteiro, da Agência Funerária Fernandes e Monteiro de Vizela foi também um dos oradores tendo acabado a sua intervenção "Em defesa do Homem" com um poema de José Régio. A apresentação da conferência esteve a cargo de Carlos Plácido.
Paula Franco, acompanhada por vários elementos da direção da Ordem dos Contabilistas Certificados, falou do futuro, do que se pode esperar na era digital, dando-se muito feliz pela sua presença em Vizela e pela grande adesão que esta conferência teve.


PAULO LOPES da organização em parceria com a entidade formadora Duodifusão - Consultoria e Formação

Partilhar