Direto BRAGA b - VIZELA... Vitória

Partida com início às 15 horas em Fão.


BRAGA B - VIZELA, 1-3

Termina a partida com a vitória do Vizela merecida e justa.

73 - GOLO, Diogo Ribeiro marca de penalti. 1-3

60 - Braga, ferido, entrou mais forte na segunda parte.
45 - Primeira parte de luxo do Vizela em todos os seus setores. O estreante Tavinho marcou dois golos, um com o pé e outro de cabeça e promete.
O Vizela poderia ainda ter marcado aos 21 e 22 minutos por Samu e Tavinho.


O Braga fez o golo de livre no único remate que conseguiu fazer à baliza defendida por Ivo. Vizela muito bem, assim deve continuar na segunda parte.

36 - GOLO do VIZELA por Tavinho. 1-2

35 - GOLO Braga empata de livre direto por Gregório. 1-1
6 - GOLO, Tavinho marca na estreia, 0-1.

Começa o jogo.

Tavinho (ex-Farense) faz estreia como titular.

Tarde com sol encoberto em Fão.




ANTEVISÃO 
A partida mais importante da 19ª jornada (segunda da 2ª volta) está marcada para hoje (15 horas) no Complexo Desportivo de Fão-Esposende (¹), reduto utilizado pelo Braga B, atual 2º classificado e anfitrião do líder Futebol Clube de Vizela.

As duas equipas estão empatadas no número de pontos (39), porém o FCV venceu (2-0) na recepção aos bracarenses no primeiro jogo em casa desta época o que lhe dá ligeira vantagem posicional. O Fafe (3º classificado), que ontem empatou em casa do Pedras Salgadas, tem mais um jogo e o mesmo número de pontos.
Jornal Record

Já com os três reforços de inverno a puderem jogar hoje - Rabiola, avançado ex-Felgueiras, Ivo, guarda-redes, ex-Penafiel e Tavinho, avançado ex-Farense que já foi suplente no jogo anterior, - o treinador Álvaro Pacheco parece ter mais opções, ou pelo menos mais maduras, porquanto neste mercado que permite contratar jogadores até final do mês, a Administração da FC Vizela, Futebol SAD, informou que os jogadores Vasco Lopes, Kiko, Sani e Emmanuel já não integram o plantel da equipa principal com os dois primeiros a passarem a representar o Mirandela enquanto que Sani e Emmanuel vão jogar até final da corrente temporada no Vitória de Sernache e no Pedras Salgadas, respetivamente.

A partida não é decisiva para nenhuma das equipas (faltam 16 jogos o equivalente a 48 pontos para disputar), porém o FC Vizela quer sair da onda de resultados menos bons ou mais do que isso porque o último com o Marítimo B (3-5) foi mau de mais não havendo memória da equipa vizelense sofrer cinco golos em casa e depois de estar a vencer por 3-0.

Águas passadas não movem moinhos, como tal tudo aponta para um bom jogo entre duas das melhores equipas da Série A do famigerado Campeonato de Portugal e por natureza simultaneamente candidatas à subida de divisão.

(¹) O SC Braga pagou as dívidas do Fão comprando as suas instalações desportivas por 1,3 milhões de euros.
O Fão deixou de ter equipa sénior nos distritais da AFB e utiliza o complexo desportivo para a formação, tal como o Braga que ocupa o recinto ainda vom a equipa B e os sub 23.

Partilhar