CCD de Santa Eulália vai ter novo treinador

O CCD de Santa Eulália aceitou o pedido de saída do treinador Zamorano e já tem em marcha a contratação de um novo treinador que deverá ser anunciado amanhã ou ainda
hoje ao final do dia visto que o presidente Carlos Faria já tem em carteira aquele que poderá ser o terceiro técnico desta época.

Ao que tudo indica o novo técnico será um treinador que está disponível, sem clube nesta altura.

Zamorano rendeu Nelson Silva (atualmente no Joane) porém os resultados, a partir da derrota (2-0) em S. Paio D'Arcos e da eliminação do CCD da Taça AFB, aos pés do vizinho Santo Adrião e um suposto diferendo no final do jogo de domingo com um jogador terão apressado o seu pedido de demissão.

O treinador enviou uma nota ao ddV dando conta que partiu de si o pedido de demissão.

O CCD de Santa Eulália (11º com 24 pontos, menos 23 que o líder Pevidém e 4 acima da linha d'água), embora não assumisse a subida ao Campeonato de Portugal para esta época, tem sempre essa aspiração em linha de conta, no entanto está praticamente afastada essa possibilidade na presente temporada assim como da disputa da Taça AFB, prova onde já conquistou dois troféus nos mandatos de Carlos Faria e com Toninho Mendes e João Fernando Freitas a treinadores.

Partilhar