Governador dos Lions de visita ao clube vizelense

Com a presença do Governador Norte-Centro, João Pedro Silva, o Lions Clube de Vizela, presidido por Armindo Faria, vai admitir novos membros esta quinta feira.


Com mais uma presença do Governador João Pedro Silva realiza-se hoje
pelas 20 horas no Restaurante do Hotel Termas a quarta Assembleia Geral/Jantar do Lions Clube de Vizela do presente Ano Lionístico de 2019/2020.
Nesta sessão, para além dos habituais tempos estatutariamente determinados, designadamente a saudação das bandeiras, a leitura do Código de Ética, a prestação de informações diversas, a definição de várias actividades Lionísticas e do desenvolvimento de momentos de Companheirismo, que caracterizam esta instituição, também se assistirá a mais um momento solene através do qual, com a presença do Governador serão admitidos novos sócios no seio do Clube.

"Novos sócios que, enriquecendo o quadro societário do Clube, vão permitir que este possa reforçar as suas actividades em todas as temáticas de intervenção do Lionísmo, a saber: Diabetes; Meio Ambiente; Alívio à Fome; Cancro Infantil e Visão nas quais a instituição, com assinalável êxito, tem carreado grande prestígio para a comunidade Vizelense" refere o LCV.

Partilhar