PSD LOUSADA: Trágico acidente de Lustosa

COMUNICADO: "Trágico acidente em Lustosa reaviva preocupações do PSD Lousada



O PSD Lousada lamenta profundamente a morte da jovem Sara Cunha junto à Escola EB 2, 3 de Lustosa, na EN 106, e endereça as condolências à família e amigos, esperando que encontrem forças para recuperarem de tão dolorosa ausência.

O PSD Lousada informa, ainda, que considerou as circunstâncias e local do acidente e partilha das preocupações da população lustosense. As informações dão conta de que os semáforos não estavam a funcionar, situação que era recorrente e que põe em perigo a segurança dos automobilistas e também dos peões, ainda mais por se tratar de uma zona frequentada por crianças e jovens da escola EB 2,3 e secundária de Lustosa.

De salientar que o senhor presidente da Junta da União de Freguesias de Lustosa e Santo Estêvão já interveio junto da Infraestruturas de Portugal, mas não obteve qualquer resposta. Por isso, tendo em conta a gravidade da situação e respondendo aos anseios e preocupações da população, o PSD Lousada irá fazer chegar as suas reivindicações às instâncias responsáveis, obrigando-as a tomarem medidas. Na próxima reunião de Câmara, os vereadores exporão a situação e instarão o executivo a agir junto das entidades competentes."

Partilhar