Raúl de Tomás leva Vizela na memória?

A segunda aquisição mais cara de sempre do Benfica, que não vingou no clube de Luz, marcou apenas três golos com a camisola encarnada. Um golo na Liga dos Campeões (Zenit), outro na Taça da Liga (Setúbal) e outro na Taça de Portugal (Vizela).

VIDEO COM O GOLO DE RDT EM VIZELA


O espanhol Raúl de Tomás não deverá esquecer a sua passagem por Vizela tão poucos foram os golos marcada nesta sua experiência em Portugal, que durou apenas 5 meses, com a camisola do Benfica. Apenas três golos marcados (para quem vinha rotulado de goleador), sendo que o único golo apontado na Taça de Portugal foi no estádio do Vizela. Na altura o FC Vizela vencia por 1-0 com golo a abrir apontado por Samu, porém na segunda parte, a cruzamento de Jota, Raúl de Tomás só teve de encostar a bola para fazer o golo do empate.


Em outubro, RDT marcou ao Zenit para a Liga dos Campeões, no dia 23 de novembro marcou ao FC Vizela para a Taça de Portugal e dezembro marcou o terceiro e último golo em Portugal ao Setúbal para a Taça da Liga. Muito pouco para quem tanto prometeu. Significa que para o jogador não será fácil esquecer o Zenit, o Setúbal e o Vizela, afinal onde conheceu breves momentos de veia goleadora.
O Benfica comunicou esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários a transferência do jogador para o Espanhol, por 20 milhões de euros tanto como terá desembolsado na sua compra.



Partilhar