"Agradecimento aos socialistas de Vizela"

"Este sábado, 1 de fevereiro, fui eleita Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vizela para o mandato 2020-2022.


À larga maioria dos militantes que votaram em mim e nos camaradas que me acompanharam nesta candidatura, agradeço a renovação da confiança e a avaliação positiva que fizeram de todos quantos contribuem para que o PS Vizela seja uma alternativa clara e sólida ao poder instituído no nosso Concelho.

Aos simpatizantes do Partido Socialista e aos Vizelenses, reafirmo o compromisso de trabalhar com todos, com rigor e transparência para fazer do nosso concelho um lugar melhor para viver, investir, trabalhar ou visitar.

A todos, comprometo-me a defender com coragem e frontalidade as ideias e propostas que entendemos servirem melhor os interesses de Vizela.

A terminar, felicito a camarada Sónia Freitas pela sua eleição para Coordenadora Concelhia das Mulheres Socialistas do PS Vizela. Com todos, com os jovens, com os militantes e os simpatizantes do Partido Socialista, venceremos os próximos desafios.

Seguimos fortes no compromisso assumido com Vizela e com os Vizelenses."

....
Dora Gaspar
Presidente eleita da Concelhia de Vizela do PS

Partilhar