Alberto Sousa deixa presidência da AIREV

Pedro Ribeiro, filho do falecido presidente Alfredo Ribeiro, assume a presidência da instituição. O mandato dos stuaat órgãos sociais termina em finais de 2021.

A página da AIREV noticia a saída do seu presidente da seguinte forma:

"Há pessoas que nos marcam

Existem momentos e sentimentos na vida que são difíceis de colocar em palavras ou simplesmente escrever sobre eles, e este é, sem dúvida, um deles. É certo que nas Organizações, sejam estas de que natureza for, o maior tesouro que possuem são as pessoas, sejam elas os utentes, os familiares, os colaboradores e, acima de tudo, quem as lidera.

A Direção da AIREV é constituída por elementos que a título gratuito e apenas com o único propósito de fazer o bem, lutar pela prosperidade, pelo crescimento, pela evolução e felicidade dos seus utentes, dão de si sem esperar qualquer contrapartida financeira. Por tudo isto, temos muito a agradecer-lhes.

Contudo, quando falamos de um membro da Direção que foi um dos fundadores da AIREV e um dos seus líderes durante praticamente vinte anos, faltam-nos as palavras e as emoções florescem. Falamos de Alberto de Sousa Maria. Este líder nato, esta pessoa generosa que não olhou a meios para ajudar na criação da AIREV, que esteve durante uma década ao lado do nosso anterior Presidente Alfredo de Sousa Ribeiro, e que não olhou a meios para assumir o leme deste barco, quando, por uma fatalidade, Alfredo Ribeiro nos deixou.

Hoje, Alberto de Sousa Maria, por generosidade, porque considerou que a sua saúde não lhe permitia estar ao nível da exigência que coloca em tudo o que faz, deixou formalmente a Direção da AIREV, deixando o seu lugar a Pedro Ribeiro, que ocupava o lugar de Vice-Presidente. A AIREV reconhece a este novo Presidente da Direção todas as competências profissionais e pessoais para levar a bom-porto a nossa Associação, facto que nos deixa bastante felizes. Ainda assim, aproveitamos esta oportunidade, para, de forma pública, deixar um abraço caloroso ao senhor Alberto de Sousa por tudo o que fez pela AIREV e por se disponibilizar a ajudar-nos em tudo o que esteja ao seu alcance."

Partilhar