Bailarino Tiago Coelho com duas atuações em Fafe

Vizelense, membro da Companhia Nacional de Bailado com sede em Lisboa, participa em Gala Solidária dias 22 e 23 de fevereiro no Teatro Cinema de Fafe.



Tiago Coelho, filho de José Maria Coelho e de Paula Amaral é já uma grande referência do bailado nacional. A organização rende-lhe carinhoso agradecimento.

Fala a organização fafense

"Depois do sucesso da 1ª Gala, “Numa viagem pelos clássicos”, e na partilha desta união forte da Arte ao serviço público, e do público à dança, apresentamos a IIª Gala “Partilhar, Acreditar, ser Solidário...”, para uma vez mais, subir a palco de coração aberto para dar o melhor de nós pelo outro, pela arte, pela cultura ao serviço da sociedade. E, uma vez mais, aprendendo e crescendo uns com os outros, e esperando poder fazer sorrir e sonhar um pouco mais, encontramos no Lar da Criança de Revelhe o mote para subir a palco.

Este centro social que visa o acolhimento de crianças e jovens dos 0 aos 21 anos de idade, em situação de perigo, tem este caminho de nos proporcionar estruturas de vida tão aproximadas, quanto possível, às das famílias visando o seu desenvolvimento global e futura integração social, assim como o caminho de garantir as condições materiais e de segurança e o caminho, de promover direitos e proteger as crianças/jovens no tempo certo e num espaço seguro.

Em palco... 12 Bailarinos da Companhia Nacional de Bailado, numa viagem por momentos da história do ballet, BELA ADORMECIDA, O CORSÁRIO, DIANA E ACTEON, LENTO PARA QUARTETO DE CORDAS, COPPÉLIA, “REMAIN” e o LAGO DOS CISNES.

Em palco…viajaremos com... Filipa de Castro, Francisco Sebastião, Frederico Gameiro, Inês Serra Moura, Isadora Valero, Leonor de Jesus, Lourenço Ferreira, Miyu Matsui, Patrícia Main, Raquel Fidalgo, Tatiana Grenkova e Tiago Coelho, e com a participação especial de bailarinos da escola bailado de fafe, que certamente nos proporcionarão momentos mágico.
Gostaríamos, uma vez mais, de enaltecer o Município de Fafe pelo envolvimento artístico e cultural na área da dança e promover a cidade como cidade de acolhimento desta área que nos é tão querida.

Um agradecimento muito especial ao Tiago Coelho(Bailarino da CNB), pela perseverança, pelo carinho, pela entrega em fazer acontecer,e a todos os bailarinos por estarem connosco sempre!

A todos os alunos, pais, instituições, pessoas anónimas, que apoiam e permitem que os sorrisos e a esperança num mundo melhor continuem a fazer sentido para as nossas crianças e jovens...Muito Obrigada."

Bilhetes disponíveis na loja interativa de Turismo.
Tel. 253 504 294
Reservas » turismofafe@gmail.com

Partilhar