Direto VIZELA - PEDRAS SALGADAS...Vitória com goleada


VIZELA - PEDRAS SALGADAS, 5-0
(Fafe-Braga, B, 2-1)
(Gil Vicente-Moreirense, 1-5)

90 - Termina a partida com a vitória da melhor equipa em casa. O Vizela marcou cinco golos mas outros tantos ficaram por marcar tal a diferença de qualidade entre as duas equipas. Bom trabalho da equipa de arbitragem.
No próximo jogo (sábado) o Vizela recebe o Fafe que passou à segunda posição da tabela classificativa depois de vencer hoje o Braga B por 2-1.

78 - GOLO, André Soares a fazer o gosto ao pé, 5-0

76 - Bom trabalho de Samu e Rabiola a finalizar atirando por cima.

71 - Primeiro remate à baliza vizelense sem problemas para Ivo.

70 - Pedras Salgadas está insonsa e sem vida. Vizela joga a seu belo prazer. Jogadores visitantes procuram evitar sofrer mais golos.

64 - Entram André Soares e Rabiola e saem Ericson e Diogo Ribeiro.

61 - GOLO, Vizela aumenta para 4-0 com tento de DIOGO RIBEIRO que aproveitou bem deslize na defesa transmontana. 4-0

59 - Landinho entra. Sai Zag.

58 - Kiko Bondoso à boca da baliza falha o golo.

54 - GOLO ARTISTICO de Ericson. Grande golo com todo o estádio a festejar. Médio do FC Vizela rematou colocado e em arco enfiando a bola no ângulo esquerdo da baliza defendida por Hugo Silva. 3-0

53 - Kiko Bondoso falhou terceiro golo.

49 - Pedras Salgadas fica reduzido com a expulsão de André Sousa que vê segundo amarelo e vermelho.

47 - GOLO DO VIZELA, após grande jogada de Kiko Bondoso a servir Samu que cruzou para o coração da area onde surge DIOGO RIBEIRO  a completar o trabalho na jogada mais bonita da partida. 2-0

45+1 - INTERVALO. O Vizela vence justamente porém tem adiado a marcação do segundo golo em oportunidades reais. O Pedras Salgadas ainda não rematou à baliza de Ivo Gonçalves. Não foi uma primeira parte muito intensa, porém o Vizela está a vencer com justiça.

45 - Diogo Ribeiro este perto de marcar o segundo golo para o FC Vizela. Milagrosamente a bola não entrou.


32 - GOLO - Tavinho, marca num portentoso cruzamento-remate com culpas para o guarda-redes Hugo Silva. Não podia ser melhor a entrada de Tavinho no Vizela. No domingo fez a sua estreia e marcou dois golos ao Braga B. Hoje abre o ativo, marcando o seu terceiro golo com a camisola do Vizela e o primeiro desta partida com o Pedras Salgadas. 1-0


30 - Só Vizela ataca e já esteve perto de marcar.

15 - Vizela mais pressionante mas ainda sem criar oportunidades de golo.

Começa a partida.

Alvaro Pacheco aposta na mesma equipa que venceu o Braga B na anterior jornada.



ANTEVISÃO
Depois da importante vitória do FC Vizela em casa do Braga B (2º classificado) por 1-3 que permitiu à equipa vizelense aumentar a distância para os seus diretos perseguidores, dá-se hoje a visita do Juventude Pedras Salgadas, equipa que na jornada anterior empatou com o Fafe.




O Vizela, naturalmente, parte para este jogo como favorito, mas tem pela frente uma equipa aguerrida, que não obstante a sua modéstia classificação (14º com 18 pontos) bate-se bem nas partidas, para se entender bastará recuar ao confronto com o Fafe da anterior jornada que deu empate.
Na primeira volta, o FC Vizela venceu em Pedras Salgadas por 1-4.
Para além do pensamento nesta vitória, o FC Vizela estará atento ao embate Fafe (3º) - Braga B (2º) que se realiza também esta tarde no municipal de Fafe

JORNADA 20
Berço - Montalegre, 1-3 
União Madeira 15:00 AR São Martinho
Bragança 15:00 Câmara de Lobos
Cerveira 15:00 Merelinense
Oliveirense 15:00 Mirandela
Fafe 15:00 SC Braga B
Chaves Satélite 15:00 Marítimo B
FC Vizela 15:00 Juv. Pedras Salgadas
Vitória B 15:00 Maria da Fonte

Partilhar