Fraternidade Nuno Álvares de Braga vai a eleições

Equipa candidata se apresenta amanhã em Guimarães/Vizela.


Amanhã, dia 21, pelas 21 horas, no edifício da Junta de Freguesia de Nespereira, a única lista que se apresenta a sufrágio, se apresenta aos associados dos Núcleos de Guimarães e Vizela da FNA.

A equipa que se apresenta a um novo mandato de 3 anos é composta pelos cinco elementos da atual Direção Regional da FNA e é liderada pelo associado e atual Presidente Regional Carlos Alberto Cunha.

A aposta desta candidatura visa continuar o trabalho desenvolvido e apostar numa maior proximidade junto dos 71 Núcleos existentes na Diocese de Braga, a maior do País e junto dos mais de 1200 associados.

Esta candidatura está a promover apresentações em todos os arciprestados, tendo já estado, em Vinhós – Núcleos de Fafe; em Marinhas com os Núcleos de Esposende, Vila do Conde e Póvoa de Varzim, em Brufe, com os Núcleos de Famalicão e Santo Tirso; amanhã, será para os Núcleos de Barcelos, em Milhazes; para Braga, Amares e Vila Verde, no dia 18 em Tibães e a última apresentação terá lugar em Nespereira no dia 21 para os Núcleos de Guimarães e Vizela.

O Conselho Eletivo terá lugar a 29 de fevereiro em Braga.

Partilhar