HOJE Seminário "O que pode mudar na sua empresa"


A Câmara Municipal de Vizela, em parceria com a ACIV, AEP, AECV, GTI e Brochado e Coelho Advogados, vai promover o seminário ‘Mais Qualificação, Maior Produtividade: O que pode mudar na sua empresa’, no próximo dia 6 de fevereiro, entre as 16 e as 18:00h, no Auditório da Escola Secundária.


De destacar que a produtividade é essencial para as organizações e pode ser melhorada com mais conhecimento, nomeadamente através da formação e qualificação. Essa importância foi reconhecida no Código do Trabalho que sofreu alterações significativas e incluem, designadamente, alterações ao regime da parentalidade, da contratação a termo, do período experimental, do tempo de trabalho, da formação dos trabalhadores e aos deveres do empregador.

Assim, e face ao relevo prático destas alterações, é crucial compreender os reais impactos que as mesmas podem ter, pelo que irá realizar-se este seminário destinado a gerentes e administradores, diretores/responsáveis de recursos humanos, diretores/responsáveis financeiros, técnicos administrativos, bem como todos aqueles que na área organizacional da empresa estejam envolvidos nos aspetos relacionados com a gestão e questões jurídicas da função pessoal.

Mias informações e inscrições no seguinte link: https://www.gesteventos.pt/CrmEventos/DivulgacaoEvento.aspx?id=B180E652-F035-EA11-A813-000D3AB615A7
A realização deste seminário encaixa nas linhas principais da estratégia do Executivo para o desenvolvimento económico e empresarial do Concelho, ao qual se juntam o Conselho Económico e Social, o Investe Vizela, o Regulamento Via Verde Municipal, as Lojas com História e o Vizela Reabilita e a instalação do “Espaço Empresa” no edifício-sede da Câmara.
De realçar que com estas iniciativas, é intenção da Câmara Municipal apostar num projeto de dinamização empresarial e de investimento no incentivo e apoio ao tecido empresarial local.

Partilhar