Novo presidente quer JSD de Vizela viva

Com a presença de Jorge Pedrosa, presidente do PSD de Vizela e de Cristiano Pinheiro, líder distrital da JSD, Luís Aprígio Ferreira, de Santa Eulália, tomou posse como presidente da Juventude Social Democrata de Vizela prometendo movimentar a juventude em torno de um projeto que engrandeça o concelho, a JSD e o Partido Social Democrata vizelense.


O novo líder da JSD, eleito em janeiro, aproveitou a presença de Jorge Pedrosa, líder do PSD e vereador na Câmara Municipal de Vizela com o pelouro da Juventude, para enaltecer o trabalho daquele em prol da juventude Vizelense: «Creio que todos os vizelenses reconhecem o excelente trabalho que o Dr. Jorge Pedrosa tem desenvolvido na Câmara Municipal de Vizela em prol da juventude, também nós queremos que os jovens vizelenses sejam ativos na vida política e aqui estamos de braços abertos para os convidar a virem ter connosco e ajudarem-nos a trabalhar pela JSd e pelo concelho de Vizela».
Jorge Pedrosa disse estar feliz pela tomada de posse: «pois a mesma personifica o futuro do partido e do concelho onde todos vivemos. Estou plenamente convencido que vocês, com a grande liderança do Luís Aprígio, farão um excelente trabalho. Conto com vocês» - disse o Presidente do PSD que com um sorriso lembrou que o Presidente do PSD, o Presidente da JSD e o Presidente da Assembleia de Militantes do PSD (Bento Gonçalves) são todos de Santa Eulália.

Cristiano Pinheiro tratou Luís Aprígio por «bom amigo» assegurando que ele era o jovem certo para o cargo certo fazendo muita confiança no trabalho que vai desenvolver.
A tomada de posse contou com a presença de vários jovens de Vizela e de outras concelhias, marcando ainda presença os presidentes de junta de freguesia de Infias , Francisco Correia e de Vizela-Santo Adrião, Carlos Magalhães para além de José Abreu presidente do CDS-PP de Vizela.

LUÍS APRÍGIO FERREIRA, PRESIDENTE DA JSD


COMISSÃO POLÍTICA
- Presidente: Luís Aprígio Ferreira
- Vice-presidente: Catarina Peixoto
- Secretário geral: Pedro Martins
- Vogal: Inês Moinhos
- Vogal: Daniela Ribeiro
- Suplente: Catarina Gonçalves

MESA DO PLENÁRIO
- Presidente: Catarina Ribeiro
- Vice-presidente: Tiago Aprígio Leite
- Secretário: Alexandra Freitas
- Suplente: Agostinho Leite























Partilhar