Vizela conta com uma nova clínica

Foi inaugurada no sábado junto ao Multiusos de Vizela, em S. Miguel das caldas, a Policlínica. Terá a gerência de Cátia Carvalho, vizelense especialista na área de saúde, com experiência no ramo no estrangeiro. A Policlínica vai dispor de todas as especialidades.



As novas instalações de saúde foram benzidas pelo Arcipreste de Guimarães-Vizela, Padre Constantino Matos de Sá que desejou os maiores sucessos à vasta equipa da Policlínica nos cuidados de saúde de todos os vizelenses e outros utentes.

O Presidente da Câmara, ladeado por Cátia Carvalho, descerrou a placa inaugurativa (VEJA O VÍDEO), tendo Victor Hugo Salgado desejado o maior sucesso considerando que a nova valência é uma mais-valia para Vizela. O vereador Jorge Pedrosa e Júlio Costa, vice-presidente da Assembleia Municipal de Vizela também marcaram presença para além de muitos amigos da nova clínica.
Seguiu-se uma visita às novas instalações e um brinde ao sucesso da Policlínica que conta com uma equipa jovem e experiente como salientou Cátia Carvalho.

A nova clínica, além de serviço de enfermagem, análises clínicas com colheita ao domicílio, fisioterapia, terapia da fala entre outras especialidades, dispõe de um centro de atividades e reabilitação física e cognitiva e cuidados domiciliárias 24 horas.

Partilhar