Casa do Povo vai ter mais espaço para atividades

COM VÍDEO
A promessa de ampliação do espaço exterior da Casa do Povo foi avançada no sábado nas comemorações desta instituição vizelense






O Presidente da Câmara, depois de felicitar a Casa do Povo por mais um aniversário e pela atividade ao nível da cultura e desporto que tem desenvolvido, assegurou que o projeto de ampliação da área exterior está praticamente concluído de forma a que os muros que delimitação a sede sejam afastados. Depois disto a Casa do Povo terá mais espaço ocupando uma área de relva que se encontra devoluta entre a variante de Vizela e o edifício-sede.

A Direção presidida por Júlio César Ferreira prestou homenagem de reconhecimento a Telma Marisa da Costa Pereira, gerente do bar da Casa do Povo há quatro anos e grande colaboradora daquele instituição.
 
"Venho aqui às atividades promovidas pela Casa do Povo, como o S. Pedro, e noto que esta instituição desenvolveria melhor as suas atividades se dispusesse de outro espaço. Estamos a tratar disso» - disse Victor Hugo Salgado.
Júlio César Ferreira, presidente da Casa do Povo, o Arcipreste P. Constantino, Baltazar Oliveira, ex-presidente da Direção e atual presidente da Assembleia geral e Mário José Oliveira deram mostras da sua satisfação por mais um aniversário «duma casa que faz jus ao seu nome pois tem sido a Casa do Povo, a casa de Todos os Vizelenses». 

Partilhar