DJA a tristeza do fim do futsal

JOSÉ ANTUNES, Presidente do Desportivo Jorge Antunes emitiu um comunicado dando conta da desolação
de várias dezenas de crianças (e não só) que viran interrompidos os jogos e treinos do futsal devido à pandemia covid 19. O cancelamento foi determinado pela FPF a semana passada e ontem ratificado pela Associação de Futebol de Braga extensiva a outras modalidades. Algumas competições mantem-se suspensa.

"Ontem sentimos o sabor agridoce do desporto: Por um bem maior, os escalões de formação não voltarão a competir na presente temporada desportiva!
Que saudades sentimos de ter um pavilhão cheio a festejar os vossos golos, a aplaudir as defesas magistrais, a rir-se dos habituais "bloopers" inerentes a tantos jogos!

A todos os que hoje estão tristes, sorriam, pois estamos em casa a vencer o derby da vida e, para já, há uma certeza comum: Quando voltarmos estaremos mais fortes e perspicazes, seremos ainda mais dinâmicos e camaradas altruístas!

Não é justo que se diga não haver campeões esta época, na verdade todos vocês os são...dos Petizes aos Sub-19!
Mais do que nunca, é tempo de união e, essencialmente, que o isolamento social nunca vos afaste. Mantenham-se conectados, pratiquem desporto em casa com as devidas regras de segurança, exercitem-se, mostrem um espírito ativo e fluente!

É com harmonia que se vencem as grandes batalhas da vida e, quanto maior a sensatez, melhores serão os resultados!
O manto azul e amarelo segue firme e intacto, espera sereno e tranquilo! Resiliência é a palavra de ordem e, na próxima época, tudo estará bem porque, na verdade, jamais algum obstáculo conseguirá derrubar a força da vossa determinação!

Pela vitória tudo,
Jorge Antunes sempre!
José Antunes

Partilhar