HOJE Convenção Autárquica Local do MVS

Este sábado de manhã o Movimento Vizela Sempre promove a Convenção 2020 na Casa do Povo de Vizela onde Victor Hugo Salgado vai anunciar recandidatura à Câmara de Vizela.
Victor Hugo anuncia recandidatura à CM Vizela pelo Movimento Vizela Sempre.


Passados dois anos de trabalho e de participação ativa na vida política local, a Associação Vizela Sempre em nota enviada à comunicação social anuncia que quer "continuar com o seu objetivo fundamental de motivar e estimular o diálogo com a sociedade civil, tendo em vista a participação ativa na vida política de todos os vizelenses, com ideias construtivas e que contribuem para a melhoria da qualidade de vida no concelho de Vizela.

Assim, queremos mais uma vez, refletir com os associados e simpatizantes, sobre os problemas que nos afetam, dialogando sobre o presente, mas também sobre o futuro de Vizela, apresentando ideias sobre as linhas politicas a seguir e qual a intervenção do apoio a ser feita à população, em alguns domínios concretos, tornado este mais um momento para discutir propostas que possam trazer o progresso para o nosso concelho.

Será assim realizada a segunda Convenção Autárquica Local, no dia 7 de março, na Casa do Povo de Vizela, neste caso sujeita ao tema: “Dois anos de mudanças- desafios futuros”, envolvendo vários vizelenses de referência, distribuídos por 5 painéis.

Os temas que serão abordados estão distribuídos da seguinte forma: Vizela Social – Sara Santos (AIREV) e Jorge Oliveira (Santa Casa da Misericórdia); Vizela Desporto e Juventude – Filipe Costa (CMV) e João Rocha (FCV- formação); Vizela Educação e Cultura- Prof. Rosa Carvalho (Diretora do Agrupamento de Infias) e Helder Magalhães (AVICELLA); Vizela Turismo- Agostinho Ribeiro (Adega Avelino) e Jorge Coelho( Professor do IESF); Vizela e as Juntas de Freguesia- António Ferreira (Presidente da União de Freguesias Tagilde e S. Paio(Vizela)), Manuel Pedrosa ( Presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália) e Mário José Oliveira (Presidente da União de Freguesias de S. Miguel e S. João).

Os trabalhos terão início por volta das 08:30h, com a receção dos participantes, estando a Sessão de Abertura prevista para as 09:00h. O encerramento está previsto para as 13h, com o Presidente do Movimento Vizela Sempre- Dr. Victor Hugo Salgado e o Presidente da Mesa da Assembleia do MVS- Dr. Fernando Carvalho.

"Acreditamos que o nosso Concelho precisa do contributo continuo e participado de todos nós rumo à mudança, e sabemos que só unindo forças e vontades, aliadas à riqueza da experiência e o do conhecimento, que cada um de nós possui, será possível criar uma Vizela mais ativa, mais social e firme nas suas políticas de intervenção, queremos que este momento seja, mais uma vez, a afirmação local das propostas políticas do Movimento Vizela Sempre. "
..............
Agostinha Freitas

Partilhar