Autarquia reúne com comerciantes

A Câmara Municipal vai reunir já amanhã, dia 29 de abril, pelas 10.00h, com os empresários representantes da indústria do Concelho, sendo que a reunião contará com a participação de um representante do IAPMEI, I.P. - Agência para a Competitividade e Inovação.


Para além desta reunião, e apesar da Câmara Municipal de Vizela já ter reunido com a ACIV - Associação Comercial e Industrial de Vizela, em representação dos comerciantes de Vizela, consideraram estas duas entidades ser importante realizar uma reunião aberta a todos os comerciantes, que terá lugar na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, pelas 10.30h, contando com os comerciantes, representantes do pequeno comércio local, restauração e serviços.

Estas reuniões têm como objetivo fundamental efetuar um ponto de situação atual, face às dificuldades decorrentes do surto epidémico do coronavírus, assim como discutir novas medidas de retoma económica.

Porque a Câmara Municipal gostaria que estas reuniões fossem o mais abrangentes possível, a Autarquia apela a todos os empresários e comerciantes que queiram participar nestas reuniões, que terão lugar por videoconferência, que remetam o seu contacto e respetiva conta de e-mail para:

· Empresas - apoio.empresas.covid19@cm-vizela.pt;

· Comerciantes - apoio.comercio.covid19@cm-vizela.pt.

Partilhar