Câmara Municipal de Vizela felicita Futebol Clube Vizela pela subida à II Liga e promete homenagem aos vencedores

COMUNICADO: Num dos períodos mais difíceis da história recente do nosso país, onde diariamente somos confrontados com notícias negativas, surge uma notícia muito positiva para o Concelho de Vizela, o nosso Futebol Clube de Vizela subiu à II Liga.



Está assim alcançado um desejo que se vinha sofredoramente a arrastar ao longo dos últimos anos, fazendo justiça ao trabalho desenvolvido por este clube que já era há muito merecedor desta conquista.

A Câmara Municipal de Vizela felicita assim o Futebol Clube Vizela pela subida à II Liga na próxima época 2020-2021, uma decisão da FPF que surge nas indicações da UEFA às federações que deveriam ter em conta o mérito desportivo sempre que não fosse possível terminar em campo uma competição, sendo o FC Vizela o clube com mais pontos conquistados de todos os participantes no Campeonato de Portugal, subindo desta forma com todo o mérito desportivo.


Assim, a Câmara Municipal de Vizela associa-se a todos os vizelenses no apoio ao Futebol Clube de Vizela felicitando o Clube por esta vitória, muito relevante no âmbito da componente desportiva, tendo já o Presidente da Câmara de Vizela felicitado telefonicamente o Presidente da SAD e do Clube.


A Autarquia de Vizela felicita assim um Clube que tudo tem feito para prestigiar o nome de Vizela, que ao longo da sua história alcançou vários momentos de glória, que se traduziram em enormes alegrias de um Povo, ficando desde já prometida a devida homenagem logo que as condições de saúde pública assim o permitam.


De realçar que a Câmara Municipal tem estado sempre ao lado do Futebol Clube Vizela e vai continuar a apoiar, para que o Clube seja uma porta de entrada para os jovens no mundo desportivo e para que possa continuar a projetar o nome do concelho de Vizela.


A Câmara Municipal de Vizela saúda o Futebol Clube Vizela e todos os adeptos, reconhecendo o extraordinário esforço que o Clube tem feito e desejando que continue com o bom trabalho e dedicação ao Clube, desejando os maiores êxitos para a próxima época desportiva.



Câmara Municipal de Vizela

2 de maio de 2020

Partilhar