Capitão João Pedro continua ao leme

João Pedro Mendes Silva, 30 anos, já faz parte dos históricos jogadores do Futebol Clube de Vizela. Acaba de assinar a
renovação do seu contrato com a SAD deste clube presidida por Diogo Godinho. Será a sua 13ª época como sénior, odisseia que começou em 2008/2009 onde fez dois jogos na sua estreia depois de sair dos júniores. Contabilizando mais cinco épocas nas escolas de formação do clube vizelense, João Pedro conta 18 anos com a camisola vizelense vestida, ou seja, desportivamente não conheceu outro amor. É um caso digno de registo.


João Pedro, foi o primeiro nome anunciado pela SAD no capítulo das renovações, tendo o atleta mostrado de imediato o seu contentamento por continuar de azul e branco vestido.
Dotado de uma grande humildade e camaradagem, ingredientes necessários a qualquer capitão de equipa, o atleta é muito acarinhado pela massa associativa do clube.
Na época passada contribuiu para a subida do Futebol Clube de Vizela, para o amealhar dos 60 pontos, realizando 15 jogos e marcando um golo.
Geralmente joga como defesa direito, faz o corredor com frequência, mas também se adapta com facilidade a jogar noutra posição.

Partilhar