FC Vizela aconselha que a festa seja em casa

"Caros Vizelenses, a Federação Portuguesa de Futebol emitiu há minutos o seu Comunicado Oficial  em que determina a indicação do Futebol Clube de Vizela para ascender à Segunda Liga!


É certo que preferiríamos subir no relvado e festejarmos todos juntos nas ruas de Vizela, mas temos a certeza de que esta subida é inteiramente merecida e já teria acontecido há dois anos se o modelo competitivo do Campeonato de Portugal fosse mais justo!

 Ainda que o dia seja de festa, lembramos que ela terá que ser em casa! Vivemos uma ameaça para a saúde de todos que tem que ser respeitada.

Parabéns a todos os Vizelenses! Viva o Vizela!"
 FCV SAD


--------------------------------------------------------------------------------

REUNIÃO DA LIGA
O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, convocou para terça-feira uma reunião da direção do organismo para analisar os apoios e as consequências desportivas do cancelamento da Liga 2.
Além da definição e decisão da verba do orçamento da Liga para apoio às equipas da Liga 2, será também aprovado o regulamento de apoios cedidas pela Federação Portuguesa de Futebol e Liga aos emblemas do escalão secundário.
Recorde-se que, na quinta-feira, o Governo decidiu que apenas a Liga principal e a Taça de Portugal poderá ser concluídas esta temporada, depois da interrupção devido à pandemia do Covid-19.

Partilhar