Vídeo emocionante de Salvador com mais de 60 mil visitas. Correio da Manhã faz capa com família vizelense

O jovem casal Ricardo Soares e Vânia Mendes de Santa Eulália contraiu o novo coronavírus covid 19 e tiveram de ficar afastados do filho Salvador de 3 anos. O reencontro deste casal já curado foi registado pelo fotógrafo da FOTO IRIS que vai fazer o filme do casamento, cerimónia que ficou adiada devido à covid 19.
O vídeo (que aqui publicamos) é viral na internet, já ultrapassou as 60 mil visitas e chamou a atenção dos órgãos de informação nacionais. Hoje o Correio da Manhã chama esse emocionante rencontro à sua primeira página e dá também destaque no interior.



MENSAGEM da Associação de Pais e Amigos da EB 
e Jardim de Infância do Monte (SANTA EULÁLIA-VIZELA)


Partilhamos o testemunho dos pais do pequeno Salvador do jardim de infância da nossa escola que se debateram com a covid-19. Uma história com um final feliz.

Quem nos segue sabe que prezamos a privacidade dos alunos e seus familiares, e por hábito não partilhamos este tipo de conteúdos, mas ao tomarmos conhecimento desta história e posteriormente visualizarmos estas imagens não conseguimos ficar indiferentes, tocou-nos... Por isso, pedimos autorização à mãe do Salvador - que aceitou - para partilhar o testemunho da sua família.

O Salvador, que felizmente não contraiu o vírus, ficou afastado dos pais durante sensivelmente um mês enquanto eles combatiam o vírus que os contaminou, privados dos afectos e convivência duas batalhas foram travadas em simultâneo a emocional e a doença.

ISTO NÃO ACONTECE APENAS AOS OUTROS! ESTÁ À NOSSA PORTA E PODE ENTRAR SEM BATER, POR ISSO PROTEJA-SE!!!

FICA EM CASA, POR TI, POR NÓS E POR TODOS!

Partilhar