Cafés e restauração da Praça e Jardim mudam-se hoje para a Portela

Ao todo serão sete estabelecimentos (seis cafés e um restaurante) a transferirem-se durante o dia de hoje da Praça da República e Jardim Manuel Faria para o parque de estacionamento da rua 11 de julho (que faz ligação entre a rotunda da GNR e a av. Abade de Tagilde). A abertura oficial deste novo espaço estava prevista para hoje, mas atendendo às condições climatéricas adversas, a sua abertura terá lugar na próxima quarta-feira, dia 17 de junho, pelas 18.30h, não impedindo, contudo, os comerciantes de abrir os seus espaços antes da data prevista.
Depois de há uns tempos a Câmara ter dialogado com os comerciantes da área central de Vizela atingida pelas obras, a autarquia instalou no parque de
estacionamento da Portela sete stands (mais dois para serviços sanitários) que abrem hoje ao público. Serão geridos pelos cafés e bares da praça e por um restaurante.
Nesta alteração os estabelecimentos atuais situados na praça e jardim fecharão para abrir no novo espaço com esplanadas. Apenas um café não aderiu a esta proposta da Câmara de Vizela.

Partilhar