FC Vizela faz remodelação dos cartões de associados

O Futebol Clube de Vizela tem em curso uma campanha de angariação de novos sócios e simultaneamente vai está a atualização dos ficheiro existente de associados. O Clube pede a todos os sócios que se dirijam à Lojinha localizada na Praça da República para pagamento de eventuais cotas em atraso.
A direçãopretende ainda alterar todos os cartões dos sócios. O vice-presidente Pedro Oliveira disse ao ddV que, inclusive, está a ser estudada uma forma de elaborar os cartões mediante os anos de filiação de cada sócio com um disaen para os 25 anos, 50 e 75.
Atualmente o Vizela tem cerca de mil associados, um número muito baixo da sua dimensão no panorama desportivo do concelho. O número de sócios baixou ao longo dos tempos com a proliferação de novos clubes no concelho de Vizela.

Comunicado do FCV

"A ansiedade pelo início da temporada 2020/2021 é muita e o Futebol Clube de Vizela espera continuar a contar com a paixão tão característica dos vizelenses neste regresso à Liga Pro.

Nesse sentido, a Direção do Clube informa que irá proceder à renumeração dos seus associados até ao próximo dia 17 de julho, pelo que a normalização da sua situação permitirá assegurar a sua condição de associados, ao mesmo tempo que será atualizada a base de dados.

Finalizado este prazo, ficará disponível para consulta uma lista de associados com nova numeração (mais baixa) durante trinta dias na secretaria da sede (estádio), período no qual poderão ser efetuadas reclamações, se alguém se sentir prejudicado pela nova renumeração.

Os associados que pretendam regularizar as suas quotas deverão deslocar-se à loja oficial ou à secretaria da sede (estádio), devendo apresentar-se munidos de máscara e cumprir as normas de distanciamento social impostas pelo contexto de pandemia que ainda vivemos.

Serão excluídos todos aqueles que apresentem um atraso superior a 24 meses na regularização das suas quotas, uma vez ultrapassado o prazo referido. Os restantes poderão beneficiar de um regime excecional para uma regularização gradual da sua situação.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida relacionada com este processo de renumeração, poderá enviar e-mail para clube@fcvizela.pt ou dirigir-se à secretaria da sede (estádio).

Partilhar